quinta-feira, agosto 22, 2019

O Shaitan convocou uma Convenção Mundial de demônios!

O Shaitan convocou uma Convenção Mundial de demônios! Em seu discurso de abertura, ele disse:

“Não podemos impedir o povo de Deus de frequentarem seus templos” • "Não podemos impedi-los de ler as Escrituras Sagradas e conhecerem a verdade". Nem mesmo podemos impedi-los de formar um relacionamento íntimo com os Profetas e Mensageiros de Deus (Louvado seja Ele).

E, uma vez que eles ganham essa conexão com Deus (Louvado seja Ele), o nosso poder sobre eles está quebrado”. “Então, vamos deixá-los ir para os seus Templos; vamos deixá-los com os almoços e jantares que neles organizam, Mas, vamos roubar-lhes o tempo que têm, de maneira a que não sobre tempo algum para desenvolver um relacionamento com Deus (Louvado seja Ele)”.

"O que quero que vocês façam é o seguinte", disse o Shaitan:

“Distraia-os a ponto de que não consigam aproximar-se de Deus (Louvado seja Ele), para manterem essa conexão vital durante o dia todo!”.

“Como vamos fazer isto?” Gritaram os seus demônios “. Os mantenham ocupados nas coisas não essenciais para a vida, e inventem inumeráveis assuntos e situações que ocupem as suas mentes”, respondeu-lhes ele.

“Os induzam a gastarem desenfreadamente seus recursos e em seguida tomarem grandes somas emprestadas nos bancos”.”Persuadam as suas esposas a irem trabalhar durante longas horas deixando a educação de seus filhos nas mãos de pessoas estranhas e descrentes”. E os maridos a trabalharem de 6 a 7 dias por semana, durante 10 a 14 horas por dia, a fim de que eles tenham capacidade financeira para manter os seus estilos de vida fúteis e vazios."(Hayet Dúnia).

" Criem situações que os impeçam de passarem o maior tempo possível com os filhos “

“ Na medida em que suas famílias se forem fragmentando, muito em breve seus lares já não mais oferecerão um lugar de paz para se refugiarem das pressões do trabalho e da vida mundana “.

“ Estimulem suas mentes com tanta intensidade, que eles não possam mais escutar a voz suave e tranquila de Deus (Louvado seja Ele) convocando-os para retornarem às “Sendas Retas” (Ihdina alsiratal mustaquim)!

"Induzam a todos a ligarem os seus aparelhos sonoros, sempre que estiverem dirigindo. Que a TV, DVD e os PCs estejam sempre ligados e sintonizados com as programações que os induzam ao consumismo, prostituição, alcoolismo, drogas e sexo fácil. Providenciem ainda que todos os estabelecimentos freqüentados por eles, restaurantes, lanchonetes, boites e bares executem nossas canções e vídeos! Isso irá cauterizar suas mentes e conseqüentemente quebrará sua comunhão com Deus (Louvado seja Ele).

"Encham as mesinhas de centro de todos os lugares com revistas de sexos, mulheres nuas, homossexuais, Lésbicas. Jornais com anúncios sexuais, venda de produtos eróticos e o que mais acharem atraentes”.

"Bombardeiem as suas mentes com notícias, 24 horas por dia". Essas do tipo repetitivas exibidas pelos canais de rádio e TV. “

“ Invadam os momentos em que estão dirigindo, fazendo-os prestar atenção a cartazes chamativos, Celulares provocando todas as sortes de acidentes e brigas de transito “.

“ Inundem as caixas de correio deles com papéis totalmente inúteis, catálogos de lojas que oferecem vendas pelo correio, loterias, bolos de apostas, ofertas de produtos gratuitos, serviços, e falsas esperanças “.

“ Mantenham lindas e delgados modelos nas revistas e na TV, para que seus maridos acreditem que a beleza externa é o que é importante, e eles se tornarão insatisfeitos com suas próprias esposas “. Lares destruídos é uma delícia!

“ Mantenham as esposas demasiadamente cansadas para amarem seus maridos à noite, e dê-lhes dor de cabeça, festas com strips, chá das cinco etc. “

“ Se elas não dão a seus maridos o amor que eles necessitam, eles então começam a procurá-lo em outro lugar, e isto, sem dúvida, fragmentarão suas famílias rapidamente”.

"Dê-lhes bastante presentes de Papai Noel, dia da Criança, Páscoa, para distraí-los e os eximirem de educarem seus filhos de acordo com os preceitos Divinos”.

“Até mesmo quando estiverem se divertindo, se distraindo, que seja tudo feito com excessos, para que ao voltarem dali estejam exaustos!”.

“Os mantenha de tal modo ocupados que nem pensem em observar a Natureza e refletirem sobre a criação de Deus (Louvado seja Ele). Ao invés, mande-os para Parques de Diversão, acontecimentos esportivos, peças de teatro, concertos e ao cinema. Mantenha-os ocupados, ocupados mesmos”!

“E, quando se reunirem para um encontro social, ou uma reunião espiritual envolva-os em intrigas, comentários fúteis e conversas sem importância, para que, ao saírem dali regressem aos seus lares piores que quando saíram”.

“Encham suas vidas com tantas causas nobres e importantes a serem defendidas que não tenham nenhum tempo para buscarem o poder de Deus (Louvado seja Ele)".

"Muito em breve, eles estarão buscando em suas próprias forças, suas próprias soluções para resolverem seus problemas, e para as causas que defendem; sacrificando com isso sua saúde e suas famílias, pelo bem de suas causas”.

Disse o Shaitan (Demônio) orgulhoso! Não sou mesmo um gênio? Isso vai funcionar, vai funcionar... Esse era o Plano que tenho a apresentar para vocês!

Os demônios ansiosamente partiram para cumprirem as determinações do chefe fazendo com que o povo de Deus, em todo o mundo, ficassem mais ocupados, mais apressados, indo daqui para ali, e vice-versa. Tendo muito pouco tempo para Deus (Louvado seja Ele) e para suas famílias.

Não tendo nenhum tempo para contar a outros sobre o poder de Deus (Louvado seja Ele) para transformar vidas.

Muitos estarão perguntando: teve o Shaitan (Demônio) sucesso em seus propósitos?

Devolvemos a pergunta. Faça uma análise de sua vida nos últimos anos, meses, dias, horas e minutos. Seja você mesmo o Juiz! Você é responsável pela sua Salvação, ninguém poderá obtê-la para você.

“Senhor nosso! E fá-los entrar nos Jardins de Eternidade que lhes prometeste, assim como aos seus pais e suas esposas e seus descendentes que praticam o bem. Olha: Tu somente Tu, és o Poderoso, o Sábio. E afasta deles as más ações. Àquele de quem afastas, nesse dia, as más ações concedes, na verdade, a Tua misericórdia. Isso é o triunfo supremo. [40:8-9]”.

Assalam Walaikom Warahmatullah wa Baraketom ( Que a paz, as bênçãos e a misericórdia de Allah estejam convosco).

Nenhum comentário: