segunda-feira, março 30, 2020

Prepare-se sua Mente para o melhor - Comvida20

Queridos, a partir de hoje vamos parar de promover o nome do vírus da pandemia, da doença!  Utilizem o “comvida-20” como remédio eficaz da PNL. Antivírus para cura: *COMVIDA-20*. " criamos o antivírus “comvida-20”, que combaterá as trevas íntimas, as dores da alma, as loucuras do egoísmo, da vaidade e da perversão e todas as doenças.

O “comvida-20” o nome dado para que todos vibrem e se imunizem fortalecendo as suas resistências interiores.

O “comvida-20” será a base de renovação, onde ao pensar nele, você estará se higienizado, e consequentemente os que estiverem ao seu lado, e consequentemente os ambientes e os objetos ao redor.

Não queiras entender tudo, apenas falem, respirem e exalem o antivírus “comvida-20”.
...Expulsem qualquer temor, fobia, estresse, medo ou sensação de ansiedade e desprovimento.

Relaxem e aproveitem o momento de profunda transformação, onde o salto quântico das mentes será irrevogável.

*A partir do recebimento desta mensagem, não falem mais do vírus,( citar o nome) mas do seu antivírus,* *substitua no seu dicionário íntimo por “comvida-20”.* . Sejam médicos das vossas almas. Sejam governantes dos vossos passos.

*Todos os dias, o “comvida-20” terá um ápice de maior irradiação.*

Plasmem o pensamento com o antivírus *comvida-20*, que é energia de proteção, de amor, de saúde. Lancem esse mantra para todos na sua casa.

Diz Allah SW no Alcorão Sagrado: 

Jamais acontecerá calamidade alguma, senão com a ordem de Deus. Mas, a quem crer em Deus, Ele lhe iluminará o coração, porque Deus é Onisciente. Alcorão sagrado Surta 64 Aya 11.

Ele foi Quem infundiu o sossego nos corações dos fiéis para acrescentar fé à sua fé

Ele foi Quem infundiu o sossego nos corações dos fiéis para acrescentar fé à sua fé.

A Deus pertencem os exércitos dos céus e da terra, porque Deus é Prudente, Sapientíssimo. Alcorão sagrado Surta 48 Aya 4.

21 Emulai-vos, pois, em obter a indulgência do vosso Senhor e o Paraíso, cujas dimensões igualam as do céu e da terra, reservado para aqueles que cede a quem Lhe apraz, porque é Agraciante por excelência.

22 Não assolará desgraça alguma, quer seja na terra, quer sejam a vossas pessoas, que não esteja registrada no Livro, antes mesmo que a evidenciemos. Sabei que isso é fácil a Deus. Alcorão sagrado Surata 57 Aya 21 , 22.

A paz esteja convosco.