sábado, janeiro 16, 2021

Tudo sempre foi virtual!

Outro dia fiquei impressionado com a realidade virtual de um Leão rompendo uma jaula de vidro, acredito eu, ser em Hong Kong. Tudo isso resultado de uma ilusão lógica utilizando-se de Internet 5G. A coisa foi tão real, que as pessoas que passavam pelo local se assustaram pensando que poderiam se tornarem vítimas de um Leão Feroz. Foi ai, que me veio à mente.
Bem, se o homem com uma Internte 5G pode fazer tudo isso, imagina Deus que utiliza uma Internet 100G! Logo concluí, que esse mundo nunca foi real. Sempre foi virtual. E o homem vem provando isso há milhões de anos.Com o evento da Internet, a coisa ficou clara. É por isso que eu nunca vi ninguém levar nada depois que morre. O possuir, ser milionários, coleções de carros... tudo isso não passa de uma ilusão virtual, utilizada por um Web Designers que utiliza uma Internet 100G, daí a impressão tão real do ter e sentir. A esse Web Designers, nós os crédulos damos o nome de Deus, Louvado seja o Seu nome.

Os grande sábios da humanidade sempre foram desprovidos de desejos carnais. E buscaram incessantemente o Paraíso, um local real, de onde saiu o homem original.
Tudo isso aqui, é claro, um jogo de palavras. Mas, imaginem, o que o homem está fazendo com uma Internet 5G e o que poderá fazer quando atingir 10G?

QI (“Quociente de Inteligência”) 10 é o limite da coinciência humana até hoje liberada pelo Criador. Se com QI 10 o homem já teve esse progresso imagina o Quociente Maior(Deus) 100%? Ele pode com certeza brincar de dar e tirar do Ser Humano o que Ele desejar e tirar a hora que Ele quiser.
Veja como esse tempo já era previsto na Escritura Sagrada>

"Porém tu, ó querido Daniel, tranca em segredo, mediante um selo, as palavras do Livro, até o tempo próprio do fim. Muitos farão de tudo e correrão de uma parte a outra em busca do maior saber; e o conhecimento se multiplicará muitas e muitas vezes!”Dn 12:4

A paz esteja convosco.