quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Alguns dos Fatos Científicos do Nobre Alcorão Os Cientistas Confirmam


Allah enviou todos os profetas no sentido de transmitir à humanidade que Ele sozinho é o Criador de tudo o que existe. Muitos profetas foram enviados por Allah, cada um dos quais era portador de um milagre para provar junto do seu respectivo povo a veracidade/genuinidade da sua missão profética. Os tipos de milagres que cada um dos profetas trouxe correspondia com a arte ou a ciência prevalecente na época do seu aparecimento.

E o Profeta Muhammad –que Allah derrame as suas bênçãos e paz sobre ele, foi enviado para toda humanidade e foi o selo/derradeiro de todos os profetas. Allah fez com que o Al-Qur’an contivesse milagres para que cada um se submeta à verdade.

No nosso tempo moderno onde a ciência e tecnologia estão na linha da frente das/lideram as nossa vidas; Allah facilitou-nos as descobertas científicas, e ao depararmo-nos com os mesmos no Al-Qur’an, um indivíduo não terá outra escolha senão acreditar que o Al-Qur’an é a verdadeira palavra de Allah.

Neste pequeno texto, apresentamos algumas das descobertas científicas modernas com as suas partes/provas correspondentes no Al-Qur’an que tinha sido revelado ao Muhammad há mais de quatorze mil anos (quatorze séculos).

Dificuldade de respiração em altas altitudes

A pressão atmosférica diminui na medida em que nos elevamos acima da terra, e concomitantemente, o volume de oxigénio também decresce. Isto resulta na dificuldade em respiração e no aperto/constrangimento do peito. Ao continuarmos de nos elevar/ascender, esta condição piorará e ao atingir uma dada altitude, tornará a respiração impossível. Para sobrevivermos, torna-se necessário que haja um abastecimento suplementar do oxigénio e tenhamos uma roupa especial.

Este facto é claramente estabelecido no Al-Qur’an na seguinte afirmação de Allah no capítulo Al-Anaam:

A quem Allah quer encaminhar/guiar, Ele abra o seu peito para aceitar o Islam. A quem Ele quer desencaminhar/desviar, Ele faz com que o seu peito esteja fechado e constrangido como se estivesse a elevar-se na atmosfera. É desta forma que Allah cobre de abominação aqueles que recusam de acreditar.” (Capítulo 6, versículo 125)

Monstrá-los-emos os Nossos sinais no universo e assim com em suas próprias pessoas, até que lhes seja esclarecido de que (este al-Qur’an) é a verdade.” ( Capítulo 41, versículo 53)

No capítulo Hajj, versículo 5, Allah afirma:

Ó (vós) os humanos! Se tiverem dúvidas acerca da ressurreição, reparai que Criamo-vos a partir da terra, depois de esperma, logo convertemos vos em coágulo (de sangue), e posto isso, em feto, com forma ou amorfo, para demonstrar-vos (a Nossa Omnipotência).”

O embrião passa por muitas etapas (como vem demonstrado na gravura), da esperma (Nutfah)...posto isso ao coágulo (de sangue) (Ala’qah) e mais tarde passa para embrião (Mudhghah)...

Essas etapas foram descritas no livro intitulado “Developing Human” [Homem em desenvolvimento] que foi outorgado o prémio do melhor livro no mundo. Este livro foi redigido por Dr Keit L. Moor que anunciou que essas etapas estão em conformidade com o que se encontra descrito no Al-Qur’an e Sunnah. Ele não teve outra opção senão declarar que esses detalhes foram enviados ao Profeta Muhammad (as bênçãos e paz de Allah o cubra) por Allah e que Muhammad é o Seu verdadeiro Apóstolo.

(Esta declaração encontra-se gravada numa cassete de vídeo intitulado “It is the Truth” (É a Verdade) disponível na Associação dos Milagres Científicos de Sagrado Al-Qur’an e do Sunnah, com a sede em Cidade Santa de Makkah.)

As células da percepção de calor da pele

A pele contém células de percepção de calor e dor. Essas células chegam até onde as extremidade dos nervos transportam/acarretam uma corrente de sinais ao cérebro. Isto resulta no indivíduo sentir a sensação de calor sobre a sua pele. Demasiado calor destruí as extremidade dos nervos, o que dá lugar à perda do sentido de percepção de calor num indivíduo. Antes de um apóstata alegar que a sua percepção de calor resultante do fogo infernal pode ser perdido logo após a sua introdução ao fogo, ele deve considerar a exortação do Sagrado Al-Qur’an seguinte:

“Certamente! Quanto àqueles que negam as Nossas ayat (evidências, versículos) Introduzi-los-emos no fogo infernal. Sempre que a sua pele estiver queimada, Troca-la-emos por outra (pele), para que sintam mais e mais o castigo.” (Capítulo an-Nissa, versículo 56)

O Alto Mar

Os oceanógrafos descobriram recentemente que existem ondas internas centenas de metros no fundo do mar. Essas ondas constituem parte integrante de um mar que está abaixo do oceano que observamos sobre a superfície. Por isso é que se chamou de “Mar Alto.”

Este alto mar é completamente escuro. As criaturas que residem neste mar não têm olhos. No seu lugar, Allah providenciou-lhes com órgãos de percepção electromagnéticos para identificarem os seus alimentos e se defenderem dos seus inimigos.

Allah descreve-nos este facto do interior do mar descoberto apenas recentemente no Al-Qur’an no capítulo Al-Nur 24, versículo 40 como segue:

Ou a condição (do descrente/incrédulo) é semelhante às trevas de um profundo oceano, coberto por ondas, e ondas cobertas por nuvens escuras que se sobrepõem uma às outras. Se (um homem) estende a sua mão, será difícil de vê-la.”

“É deveras interessante encontrar estas informações no Al-Qur’an, por isso acredito que este livro é proveniente de Allah.” Dr. Heel: O eminente oceanógrafo Americano

Um aspecto da misericórdia de Allah sobre nos reside no fato de que ninguém jamais alegou haver criado algo em conjunto /em colaboração com Allah. Todos os profetas vieram para instruir as pessoas a proclamar o seguinte “todos os louvores e agradecimentos devem ser atribuídos só e tão somente a Allah...toda adoração/oração deve ser dirigida para Allah sozinho...e nenhum desses profetas pediu a seus respectivos povos para que lhes adorassem. Pelo contrário, eles pregaram o seguinte: “Adorem a Allah sozinho..não há mais divindade que merece adoração além d’Ele.”

O nosso Profeta Muhammad -que as bênçãos e paz de Allah o cubra, informou-nos que chegará uma altura em que as pessoas erguerão altos edifícios e que os mesmos terão uma altura extremamente elevada. Actualmente, observamos esta realidade ao nosso redor. O nosso Profeta -as bênçãos e paz de Allah o cubra, informou-nos o seguinte:

Quem afirmar: "Não há mais divindade que merece adoração além de Allah" com toda fé e sinceridade, entrará ao Paraíso.

A nossa aceitação desses factos significam que Allah aceitou-nos e desfrutaremos do prazer de paraíso eternamente. Pelo contrário, se não aceitarmos, na altura da morte, estaremos perante uma grande perda que se estenderá para toda eternidade. Que Allah nos proteja contra isto, amin.

Ó Allah! Criaste-me, e que sejas Tu a guiar-me para a senda reta.
Fonte: http://www.religiaodedeus.net/alguns_fatos_cientificos.htm

Nenhum comentário: