segunda-feira, abril 11, 2011

ALERTA MUÇULMANOS BRASILEIROS - ORAI E VIGIAI (IÇA -AS)

Eis o livro que indubitavelmente é a Verdade
Queridos irmãos e caros leitores,

Louvado seja ALLAH, Senhor do Universo. A ELE agradecemos, a ELE imploramos ajuda e a ELE solicitamos orientação. Testemunho que não há divindade a não ser ALLAH, Único e sem associados.

Diz ALLAH O ALTÍSSIMO na surat ANNISSÁ 40:

“Deus não frustrará ninguém, nem mesmo no equivalente ao peso de um átomo; por outra, multiplicará toda a boa ação e concederá de Sua parte, uma magnífica recompensa.”

Nos últimos dias a imprensa brasileira tem dado um foco muito grande na religião islâmica.  Não acredito que isso seja por acaso. Os inimigos do islam estão se organizando na medida em que o islamismo cresce em todo mundo e principalmente no Brasil e na América Latina.

Sendo o islamismo uma religião que não possui hieraquia eclesiática, tampouco sacramentos , que são cobrados, e constitui uma grande fonte de renda para os clérigos. Também não tem culto ao milagre, à saúde e a prosperidade, uma vez que isso tudo é uma consequencia quando se serve corretamente a Allah (Deus louvado seja). Alguém em sã conciência poderia acreditar que não seriamos atacados?

Vocês não conhecem a história do islamismo em Makkah, quando o clã do de Abu Sufian ficaram indignados com a troca dos 360 ídolos da kaaba por um Deus ùnico de Mohammad SAAS? Irmãos as coisas não vão ser diferente, mas a verdade prevalecerá! Alahu Akbar ( Deus é Maior)

“Ó fiéis, atendei a Allah e ao Mensageiro, quando ele vos convocar à salvação. E sabei que Allah intercede entre o homem e o seu coração, e que sereis congregados ante Ele.” 8:24
No texto abaixo vamos ler a conclamação que o  irmão Omar Khatib faz aos muslim do Brasil e porque não dizer do mundo.

Assalamu Aleikoum

Irmãos, vamos nos manter unidos e firmes contra essa maré de ataques contra o Islam. Agora, mais do que nuca, devemos mostrar o ISLAM para a sociedade da maneira correta, com bons modos, com boa conduta, pois a conduta e a moral de um muçulmano na sociedade é a melhor forma de divulgação do Islam.
Enquanto vivermos alienados e ligados a grupinhos isolados, cada qual se dizendo dono da verdade e enquanto houver falsidade e hipocrisia nas nossas sociedades e comunidades, não só no Brasil, mas em todo o mundo, nós vamos continuar a ser humilhados e estigmatizados, pois "Allah só muda a condição de um povo quando este muda os desejos de seu íntimo".

Tamim Ibn Aus (R.A.A.) contou que o Profeta (S.A.A.S.) disse a ele e a outras pessoas: “A essência da religião é a sinceridade.” Então lhe perguntaram: “Para com quem?” Disse: “Para com Deus, Seu livro, Seu Mensageiro, para com os líderes muçulmanos, e para com os muçulmanos em geral.” (Muslim)

Al Hassan Ibn Ali Ibn Abi Talib (R.A.A.) relatou que aprendeu de memória umas palavras do Mensageiro de Allah (S.A.A.S.); foram estas: "Abandona o que te deixa em dúvida, pelo que não te deixa em dúvida, pois, a veracidade é o sossego, e a mentira é o tormento da alma".

Allah, glorificado seja, diz em Seu Sagrado Livro:

“Ó vós que credes, por que dizeis o que não fazeis? É enormemente odioso, perante Allah, dizerdes o que não fazeis”. [Alcorão Sagrado, 61: 2-3]

Portanto irmãos, vamos ser sinceros e verdadeiros, vamos ser constantes na prática, vamos dar o melhor exemplo para a sociedade, vamos praticar e divulgar a nossa religião da melhor forma e não dando maus exemplos.

E diz mais, no capítulo 3, versículo 110: “ Sois a melhor nação que surgiu na humanidade, porque recomendais o bem, proibis o ilícito e credes em Deus."

Deixo agora uma reflexão para mim e para todos nós: Será que de fato estamos fazendo o que Allah nos ordenou? Será que de fato nós estamos recomendando o bem e proibindo o ilícito? Será que estamos sendo sinceros em nossa prática, sinceros com nosso DIN, com nossas comunidades?

Ser muçulmano não é somente rezar por rezar (obrigação por obrigação) mecanicamente, como um robô programado, pois de nada vai valer nossa oração se fizermos isso e, logo em seguida, na rua ou na sociedade dermos maus exemplos de conduta e de moral.

Irmãos, vamos "vestir a camisa do Islam" e vamos abandonar o "Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço" !!!

Na realidade, isso é um desabafo. Peço perdão a Allah pelos meus e pelos vossos erros e rogo a ELE que nos mantenha firmes na fé e na prática do Islam e que nos guie à senda reta e que não nos prive da intercessão do Alcorão e do Profeta Mohammad SAAS no Derradeiro Dia.

Pedimos desculpas às pessoas que não são muslim, mas, que simpatizam ou respeitam nossa causa. Afinal nosso Profeta SAAS no ensinou muito contra a injustiça. Mas frente aos acontecimentos a omissão não cabe a uma pessoa de bem, tampouco aos muçulmanos: O Mensageiro de Allah  SAAS diz:
Quem é injusto com as pessoas é notável que é injusto; porém quem é injusto consigo mesmo é mais injusto ainda.” 




Nenhum comentário: