sábado, junho 15, 2019

Carta de uma jornalista americana às mulheres muçulmanas!

Por: Joanna Francis, escritora e jornalista americana. 

Prezados Irmãos, Saúdo-vos com a saudação do Islão, "Assalam alaikum", (que a Paz esteja convosco), que representa o sincero esforço dos crentes por estender o amor e a tolerância entre as pessoas, seja qual for o seu idioma, crença ou sociedade. 

"Eles vão tentar seduzi-las com os seus filmes excitantes e vídeos musicais, retratando, falsamente, as mulheres americanas como felizes e satisfeitas, orgulhosas de se vestirem como prostitutas, representadas sem famílias. A maioria de nós não está feliz, confiem em mim. Milhões de nós estão na medicação anti-depressiva, odiando os nossos empregos, e chorando a noite pelos homens que disseram que nos amavam e, avidamente, nos usaram e se afastaram. Eles gostariam de destruir as famílias e convencer-nos a ter menos filhos. 

Eles fazem isso, apresentando o casamento como uma forma de escravidão, a maternidade como uma maldição, e a modéstia e a pureza, como antiquadas. Eles querem que vocês barateiem a vós mesmas e percam a fé. As modas que saem do esgoto ocidental são concebidas para vos fazer acreditar que o vosso bem mais valioso é vossa sexualidade. Mas os vossos lindos vestidos e véus são realmente mais sexes do que qualquer moda ocidental, porque eles escondem-nas em mistério e mostram auto-respeito e confiança. 

A sexualidade de uma mulher deve ser protegida de olhos indignos, uma vez que deve ser o seu presente para o homem que ama e respeita o suficiente para se casar consigo. E uma vez que os vossos homens ainda são guerreiros viris, eles merecem nada menos do que o seu melhor. Os nossos homens não querem mesmo mais pureza. Eles não reconhecem a pérola de grande valor, optando, ao invés, pelo strass chamativo. Os vossos bens mais valiosos são a vossa beleza interior, a vossa inocência, e tudo o que faz quem vocês são. Mas noto que algumas mulheres muçulmanas buscam o limite e tentam ser o mais ocidental possível, mesmo usando um véu (com exibição de alguns dos seus cabelos e …).

Porquê imitar as mulheres que já se arrependeram, ou em breve se arrependerão de sua virtude perdida? Não há nenhuma compensação por essa perda. Vocês são impecáveis diamantes. Não deixem que eles vos trapaceiem para se tornar strass. Porque tudo o que vocês veem nas revistas de moda e na televisão ocidental é uma mentira. É armadilha de Satanás. É ouro de tolo. Vou deixá-las com um pequeno segredo, se vocês estiverem curiosas: sexo pré-marital não é nada de tão especial. 

Demos os nossos corpos para os homens a quem éramos apaixonadas, acreditando que essa era a maneira de fazê-los nos amar e quererem casar, tal como crescemos, assistindo na televisão crescendo. Mas, sem a segurança do casamento e a certeza de que ele vai sempre ficar com a gente, não é mesmo nada agradável! Essa é a ironia. Foi apenas um desperdício, que nos deixa em lágrimas. Falando de mulher para mulher, acredito que vocês já entenderam isso. Porque só uma mulher pode realmente entender o que está no outro coração de mulher. Nós realmente somos todas iguais. Nossa raça, religião ou nacionalidade, não importa. O coração da mulher é o mesmo em toda parte. Nós amamos. Isso é o que fazemos de melhor. Nós cuidamos de nossa família e damos conforto e força para os homens que amamos. 

Mas nós, mulheres americanas, fomos enganadas em acreditar que somos mais felizes com carreiras, nossas próprias casas para vivermos sozinhas, e liberdade para dar o nosso amor a quem nós escolhermos. Isso não é liberdade. E isso não é amor. Somente no porto seguro do casamento pode um coração e corpo de mulher serem seguros para o amor. Não se contentem com nada menos. Não vale a pena. Vocês não vão mesmo gostar disso e vocês vão gostar de vós mesmas, muito menos depois. E então, ele vai deixá-las... O pecado nunca paga. Ele sempre nos engana. Mesmo que eu tenha recuperado a minha honra, ainda não há substituto para nunca ter sido desonrada, em primeiro lugar. Nós, as mulheres ocidentais, sofremos lavagem cerebral para pensar que vocês, mulheres muçulmanas, são oprimidas.

Mas, na verdade, nós é que somos as oprimidas; escravas das modas que degradam-nos, obcecadas com o nosso peso, implorando pelo amor dos homens que se recusam a crescer. Bem lá no fundo, sabemos que fomos enganadas. Nós, secretamente, vos admiramos e invejamos, embora, algumas de nós, não admitem isso. Por favor, não olhem para nós, ou pensem que nós gostamos das coisas do jeito que são. Não é culpa nossa. A maioria de nós não teve pai para nos proteger quando éramos jovens, porque as nossas famílias têm sido destruídas.

Vocês sabem quem está por trás dessa trama... Não se deixem enganar, minhas irmãs. Não deixem que eles vos enganem também. Fiquem inocentes e puras. Nós, mulheres cristãs, precisamos ver o que a vida deve realmente ser para as mulheres. Precisamos de vocês para nos dar o exemplo, porque estamos perdidas. Segurem-se em vossa pureza. Lembrem-se: vocês não podem colocar a pasta de dente, de volta no tubo. Por isso, guardem o vosso "creme dental" com cuidado! Eu espero que vocês recebam este conselho no espírito em que se destina: o espírito de amizade, respeito e admiração. De vossa irmã cristã "Com Amor", Joanna Francis".

Obrigado. Wassalam (Paz). M. Yiossuf Adamgy Director da Revista Islâmica Portuguesa AL FURQÁN - 
Fonte: Tempo de Acordar - Facebook